Como diriam 90% dos Brasileiros: “O ano começa no Brasil só depois do Carnaval”… Mas será mesmo que deveríamos seguir ao pé da letra essa tradição? Este ano de 2020, por exemplo, o Carnaval acontecerá apenas no final do mês de fevereiro. São quase 60 dias de pausa, de projetos parados e de oportunidades que se passam e nós nem as percebemos? Você vai esperar passar o Carnaval?

Use o tempo ao seu favor

E quando falamos em oportunidades de emprego, captação de clientes e novo update em sua carreira profissional, o tempo joga muito ao seu favor. O início do ano é o momento perfeito para começar por em prática os seus objetivos e metas. Por que perder 60 dias se sempre estamos na corrida contra o tempo? Seria perfeito se suas metas e sonhos acontecessem o mais rápido possível, não é mesmo? Então que tal tirar do papel tudo aquilo que você planejou no final do ano passado?

Nessa época do ano é um período perfeito também para renovar o seu currículo, por em dia sua conta do LinkedIn e atualizar os seus perfis profissionais. No início do ano, milhares de novas vagas de trabalho surgem, de procura de clientes do seu serviço e um novo mundo se abre. Atualmente as pessoas “devem ser encontradas” e ficar se escondendo é algo ultrapassado. Você já percebeu que estamos na era da imagem, não é verdade?

Não desperdice as oportunidades que possam surgir antes mesmo do Carnaval!

Mesmo que seja para renovar seu perfil Linkedln, ou para atualizar seus perfis em plataformas profissionais e de pesquisas no Google, você tem que começar pela sua imagem. Aposte em uma fotografia profissional que reflita toda sua experiência, empatia e credibilidade e não desperdice as oportunidades que possam surgir antes mesmo do Carnaval!

 

Sendo assim, se você ficou com dúvida do que seja um retrato corporativo, acesse:

https://evorastudio.com.br/retrato-corporativo/

 

Além disso, se você quer saber mais como a imagem pode impactar a sua vida profissional, acesse:

https://evorastudio.com.br/blog/

 

E por fim, se você quiser mais exemplos de retratos corporativos:

https://br.pinterest.com/evorastudio/

 

Facebook Comments